A Bravvis Bank S.A desenvolveu a presente Política de Privacidade com base na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a fim de tratar, da forma mais transparente possível os seus usuários, colaboradores internos e externos, prestadores de serviços, parceiros, e principalmente o seu cliente, as informações cadastrais, pessoais e/ou financeiras, e as regras gerais de coleta, uso, armazenamento, tratamento, proteção, compartilhamento e exclusão de dados.
Todos os canais internos da Bravvis Bank S.A estão submetidos a esta Política, e podem ser ferramentas de obtenção de informações decorrentes da análise deste material.
A Bravvis Bank S.A tratará apenas os Dados Pessoais para os quais tenha base legal, conforme definido na LGPD.
Caso o cliente final não concorde com a presente Política, o mesmo não deve consentir com a aceitação de crédito, objetivo final de nossa instituição, e muito menos utilizar os serviços disponíveis diretamente através da Bravvis Bank S.A e/ou através de seus parceiros, colaboradores ou qualquer outro intermediário.
Não é possível oferecer nossos serviços sem ter acesso a dados pessoais. Ou seja, o tratamento dos dados pessoais é condição de acesso aos nossos serviços.
O cliente final fica ciente que eventual solicitação de exclusão de dados, de natureza imprescindível à continuidade da operação, poderá implicar no cancelamento dos serviços prestados, ou na impossibilidade de atendimento da solicitação.
A Lei brasileira nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 (Lei Geral de Proteção aos Dados – LGPD), é um conjunto de regras, normas e direitos sobre o uso de dados pessoais, que protege e viabiliza os direitos individuais de privacidade e proteção aos dados pessoais.
A Bravvis Bank S.A trata dados pessoais daqueles que tem ou tiveram relacionamento conosco, seja na condição de cliente, representante, procurador, empregado, parceiro de negócios, prestadores de serviço, colaboradores, empresa ou entidade com a qual nos relacionamos, e que realizaram alguma transação conosco ou com nossos clientes, parceiros, fornecedores e prestadores de serviço.
A Bravvis Bank S.A poderá coletar e utilizar diversos dados dos seus clientes durante a contratação de seus serviços e produtos, os quais podem ser classificados em diversas categorias, conforme a finalidade de uso:
Ressaltamos que, na análise necessária para obtenção de crédito, não são utilizados dados sensíveis.
A utilização de dados sensíveis pode ser feita, por exemplo, na coleta de dados biométricos, necessários para certificar a identidade do titular e/ou por questões de prevenção a fraudes e segurança.
Esclarecemos que a Bravvis Bank S.A não trabalha soluções, produtos e serviços destinados a crianças e adolescentes.
A Bravvis Bank S.A recebe ou coleta dados pessoais através de navegações na plataforma e fornecimento de informações por cadastros ou formulários, análise de crédito, contratação de serviços, contatos em nossos canais de atendimento, entre outros formas. Também recebemos dados pessoais para operacionalização de transações nas quais o Titular seja o beneficiário.
A Bravvis Bank S.A, além de obter e capturar informações dos seus canais, soluções, produtos e serviços disponibilizados em sites, aplicativos, ferramentas de integração e redes sociais, também poderá obter informações de clientes finais, a partir de informações obtidas diretamente com parceiros, correspondentes bancários, fontes públicas ou ferramentas de mercado disponíveis para obtenção de informações.
Para conhecimento, a Bravvis Bank S.A poderá utilizar acesso a páginas de sites ou APPs, cookies, tags, e objetos diversos de Internet como scripts, integrações por APIs, webviwes, iframes, controle de IP, etc. Caso haja interesse de bloquear o uso destas ferramentas, o objetivo final da contratação de um serviço ou produto poderá não ser atendido.
Com a aceitação e interesse de contratação dos nossos produtos e serviços, seja automaticamente, e também através de cláusula destacada, o nosso cliente concorda de forma livre, espontânea e voluntária com o compartilhamento dos seus dados direta ou indiretamente, concordando ainda estar livre de dúvidas sobre esta política e sobre sua execução, e da Lei Geral de Proteção de Dados.
Você será o único e exclusivo responsável pela qualidade e veracidade dos dados Pessoais fornecidos à Bravvis Bank S.A na realização do seu cadastro, cotação e/ou contratação de eventuais produtos ou serviços. A Bravvis Bank S.A não possui qualquer responsabilidade pela veracidade dos dados fornecidos, bem como por eventuais danos decorrentes da inexatidão e/ou desatualização de referidas informações.
Podemos utilizar certas tecnologias de monitoramento das atividades realizadas no site. Esta tecnologia coleta informações que serão utilizadas em medições de performance, identificação de problemas no uso, captar o comportamento dos usuários de forma geral e coletar dados de impressão de conteúdo. Os cookies são esta tecnologia de monitoramento.
Ressaltamos que utilizamos cookies necessários para o funcionamento correto do site e serviços oferecidos, e que qualquer alteração do usuário no navegador de sua preferência poderá afetar o funcionamento, bem como aspectos de segurança da informação.
A Bravvis Bank S.A e seus parceiros, correspondentes e colaboradores poderá utilizar os dados coletados para uma série de propósitos, incluindo, mas não se limitando:
Os dados são armazenados e serão eliminados quando atingirem os fins a que se destinam, ou quando solicitado pelo Titular, desde que a eliminação não interfira no cumprimento de obrigação legal ou regulatória, e inclusive para o exercício de direitos em processos judiciais ou administrativos.
A Bravvis Bank S.A disponibilizará aos seus clientes, uma vez que solicitado, acesso aos seus dados cadastrais e financeiros, ajustes nos mesmos e exclusão dos mesmos, desde que sua solicitação não afete as regras e sanções legais de armazenamento impostas à Bravvis Bank S.A como entidade financeira.
O exercício deste direito deve ser feito através de requisição em nossos canais de atendimento.
O acesso aos seus dados, seja por entrega de informações ou manutenção/uso acessos por identificação e senhas, é de total responsabilidade de nosso cliente, logo, cabe ao mesmo zelar pelo seu armazenamento e não compartilhamento.
Esta Política será regida, interpretada e executada de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou países, sendo competente o Foro do local de residência do cliente, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento. O cliente consente, expressamente, com a competência desse juízo, e renúncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.
Nos reservamos o direito de modificar, alterar, acrescentar ou remover partes deste documento a qualquer momento.
Em caso de dúvidas sobre a Lei LGPD e Política de Privacidade, não hesite em nos questionar diretamente pelo telefone Bravvis Bank, Redes Sociais, ou e-mail [email protected].
Telefone: (61) 9 9931-8449 – Encarregado pelo Tratamento dos Dados Pessoais (LGPD) – Jéssica Campos.
O respeito a sua informação cadastral, pessoal e/ou financeira é nossa responsabilidade e prioridade, e, para nós, a transparência nos tratamentos da mesma, é o maior objetivo.
Ed. Executive Office Tower
SHN Quadra 2, Bloco F, Sala 503.
Asa Norte, Brasília – DF.
R. Trifana, 303
Serra, Belo Horizonte.
Minas Gerais – MG.
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